Jake bugg, mais um adolocente revoltado com a vida que gosta de pagar de fumante compulsivo ( mamãe sou já adulto )...
brincadeira galera, o muleke manda bem no som, tem um estilo bem original, com boas influências musicais ( Jime Rendrix, Oasis, Bob dylan, Artic Monkeys ). Leva em seu estilo o cabelinho ye,ye, ye (beatles, mais uma bela referência, ah mulek!!).
Peculiaridade desse garoto é a sua fama de mais um encrenqueiro do rock ( um verdadeira lingua solta ). Não é de se estranhar já que suas amizades atuais é nada mais nada menos que os irmãos gallergher(banda oasis), tem familia mais encrenqueira no ramo que essa?
Como diria o ditado: "diga-me com quem tu andas, que te direi quem és".
Mas voltando a música que é o que interessa, hits como " two fingers" já ecoam nas paradas de sucesso, vale a pena conferir.
Vivendo do Ocio
Banda de bahianos porreta! fundada em 2006, essa banda já teve indicações em VMB, e recentemente se apresentou em um dos festivais mais importantes do rock, o lollapalooza.
Influências como the strokes, the Vines e Artic Monkeys, tendem a seguir para linha de som de boa qualidade e originalidade, já que o sutaque é algo deles, ou seja e inconfundível até quando rola uns covers gringos.
Musicas que estão nas paradas e promovem bem o trabalho da banda são:
Nostalgia -> ( Musica pemiada no VMB como aposta do ano 2009 pela MTV, muito boa canção, poetica e com sonoridade marcante em sua batida, não tem como não balançar a cabeça para frente e para traz, ouça e sentirá o que relatei.)
Meu precioso -> ( Prestem atenção na letra, não é o cara pedindo a volta da amada como aparenta no início, apenas uma revolta desisperada de recuperar uma cachaça roubada( Insano...). Além disso, o clipe foi grava em londres, ou seja oa caras são malas mesmos ).
Ou seja, para quem não conhecem, fica a dica.
Banda Cruz
A banda de rock Cruz, formada pelos brasileiros Enrico Minelli, Rafael Kumelys, Jose Rondo, Filipe e Daniel Pampuri teve o começo de carreira em São Paulo, onde os amigos decidiram se unir.
Tiveram seu primeiro álbum gravado no estúdio de Daniel e Filipe, tendo finalizado e viajado para Los Angeles.
Logo que chegaram, conseguiram impressionar Jay Baumgardner (que trabalhou com Linkin Park, Papa Roach, Adema e outros) com seu som, a voz potente de Enrico, e pela sonoridade da banda como um todo.
Fonte: https://blendup.com.br/musica/cruz-banda-paulistana-fazendo-sucesso-em-l-a/
Pessoal,
quando ouvi essa banda em reportagem da globo sobre bandas que abririam o festival SWU ( Justamente o festival de 2011, que teve aquela cena comica do PELANZA pegando a VJ da MTV Ellen Jabour, não é inveja, é que foi algo fora dos padões da etica e bom senso ). Bem voltando, quem ouvi essa banda vai se surpreender com o vocal, é algo que para quem acompanhou o auge do grounge, vai delirar a cada canção. Fora que os Reefs de guitar são alucinantes.
Essa banda, recomendadíssimo, segue 1 musica mais balada para não assustar os de corações/mentes fracas.
Someday(live).
Segue Link...apreciem com moderação
https://www.youtube.com/watch?v=0PZ-sghU0JI